Sobre Nós

QUEM SOMOS?

Somos uma igreja que, acima de todas as coisas, tem como única regra de fé o novo testamento.

Somos um povo que clama pela presença manifesta de Deus e crê que é possível alcançarmos um nível muito maior de conhecimento de Deus, não um conhecimento teórico, mais um conhecimento prático, conhecer a Deus como alguém próximo e real.

Cremos que Deus é mais do que nosso Criador, Ele é o Sustentador de Sua criação, e acima de tudo nosso Pai.

Somos uma igreja família, formada por pessoas normais que se reúnem em torno de um único objetivo comum, Adorar a Deus e atrair sua presença transformando a vida das pessoas pelo contato pessoal com o Senhor e Salvador de nossas almas.

Somos uma igreja preocupada e comprometida com a sociedade. Acreditamos que a solução para os problemas sociais, sejam eles econômicos, familiares, de conduta ou psicológicos, encontra-se aos pés da Cruz de Cristo.

Somos uma igreja que abraça o indivíduo, restaurando sua auto-estima, proporcionando treinamento bíblico e de liderança. Acreditamos que a transformação da sociedade só é possível através da transformação do indivíduo.

Nossa meta é: Cada casa uma Igreja, cada membro um discípulo, cada discípulo um líder.

Assim mudaremos a história das pessoas, que mudarão a história das famílias, que mudarão a história das cidades que por sua vez mudarão a história das nações.

Somos uma Igreja Profética, que acreditamos ser este o Tempo da maior Colheita já vista, somo uma Igreja com propósitos missionários de levar o amor de Jesus para as Nações.

O mais ardente fogo de Cristo, o fogo que cura, que liberta que batiza e que arde em nossos corações!

Seja bem vindo a nossa família!