FRASES E PENSAMENTOS DE LÍDERES

17/05/2010 15:06

 

FRASES E PENSAMENTOS DE LIDERES

Quero que vocês possam mencionar o dia em que tentei vestir o mendigo, tentei visitar os que estavam em prisão, e no leito de enfermidade, tentei amar e servir a humanidade.

Quanto às coisas materiais não tem importância, não quero deixar atrás nenhum dinheiro.

Eu só quero deixar atrás uma vida de dedicação.

Se eu puder ajudar alguém ir adiante,

Se eu puder animar alguém com uma canção,

Se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,

Se eu puder cumprir o meu dever de cristão,

Se eu puder levar a salvação para alguém,

Se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou, então a minha vida não terá sido em vão”

O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, nem dos sem éticas, mas o que me preocupa é o silêncio dos bons”

Desejo todas as vezes que subir no púlpito, considerar a oportunidade como a última que me é dada de pregar, e a última dada ao povo para ouvir a palavra de Deus”

A maior pergunta a ser feita nesta vida é: O que fiz pelos outros?

Minha missão é maior que a minha própria vida”

Não faça missão, cumpra a missão”

Missões sem o Espírito Santo não é missão, é turismo”

Somente pode ser evangélica a igreja que evangeliza”

Se não pode controlar os ventos, ajuste pelo menos as velas do barco”

Chama-nos de loucos e fanáticos em um mundo onde os “certos” fazem bombas”

Só a tartaruga sabe o peso do casco que ela carrega”

Nunca espere alguém lhe trazer uma rosa, plante você mesmo o seu jardim”

Matamos todas as largatas e depois reclamamos que não há mais borboletas”

Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve a tua história”

O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude”

Não jogue espinhos na estrada, na volta você poderá estar descalço”

Eu avistei mais longe do que muitos por que fiquei de pé em ombros de um gigante, Deus!”


 

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás, a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Viver é a coisa mais rara do mundo, e a maioria das pessoas apenas existe.

Os tristes dizem que os ventos gemem, mas os alegres dizem que cantam.

Aquele que caminha sozinho pode chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe.

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia, ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a desviar dos seus obstáculos.

Não corra atrás da borboleta, plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.

O único homem que não erra é aquele que nunca fez nada.

Procure ser uma pessoa de valor em vez de ser uma pessoa de sucesso.

Os homens só podem compreender um livro profundo, depois de terem vivido pelo menos uma parte daquilo que ele contém.

Se você se sente só é porque você construiu muros em vez de pontes.

Nem sempre convém virarmos as páginas, às vezes é preciso rasgá-las.

Não fique triste se alguém lhe virar as costas, isso significa apenas que essa pessoa não agüenta a firmeza do seu olhar.

O cristianismo não é um sistema de doutrina, mas um formador de novas criaturas.

Deus pode nos dar um golpe reto com uma vara torta.

A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

Fiquei nervoso por não ter sapatos, então encontrei um homem que não tinha os pés, obrigado senhor.

Quem quer colher rosa, devem suportar os espinhos.

Tenho uma leve impressão que as pessoas estão perdendo o dom de rir.

Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.

Se quiser por a prova o caráter de um homem, de-lhe o poder.


 


 

FRASES E PENSAMENTOS DE LIDERES

Quero que vocês possam mencionar o dia em que tentei vestir o mendigo, tentei visitar os que estavam em prisão, e no leito de enfermidade, tentei amar e servir a humanidade.

Quanto às coisas materiais não tem importância, não quero deixar atrás nenhum dinheiro.

Eu só quero deixar atrás uma vida de dedicação.

Se eu puder ajudar alguém ir adiante,

Se eu puder animar alguém com uma canção,

Se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,

Se eu puder cumprir o meu dever de cristão,

Se eu puder levar a salvação para alguém,

Se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou, então a minha vida não terá sido em vão”

O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, nem dos sem éticas, mas o que me preocupa é o silêncio dos bons”

Desejo todas as vezes que subir no púlpito, considerar a oportunidade como a última que me é dada de pregar, e a última dada ao povo para ouvir a palavra de Deus”

A maior pergunta a ser feita nesta vida é: O que fiz pelos outros?

Minha missão é maior que a minha própria vida”

Não faça missão, cumpra a missão”

Missões sem o Espírito Santo não é missão, é turismo”

Somente pode ser evangélica a igreja que evangeliza”

Se não pode controlar os ventos, ajuste pelo menos as velas do barco”

Chama-nos de loucos e fanáticos em um mundo onde os “certos” fazem bombas”

Só a tartaruga sabe o peso do casco que ela carrega”

Nunca espere alguém lhe trazer uma rosa, plante você mesmo o seu jardim”

Matamos todas as largatas e depois reclamamos que não há mais borboletas”

Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve a tua história”

O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude”

Não jogue espinhos na estrada, na volta você poderá estar descalço”

Eu avistei mais longe do que muitos por que fiquei de pé em ombros de um gigante, Deus!”


 

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás, a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Viver é a coisa mais rara do mundo, e a maioria das pessoas apenas existe.

Os tristes dizem que os ventos gemem, mas os alegres dizem que cantam.

Aquele que caminha sozinho pode chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe.

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia, ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a desviar dos seus obstáculos.

Não corra atrás da borboleta, plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.

O único homem que não erra é aquele que nunca fez nada.

Procure ser uma pessoa de valor em vez de ser uma pessoa de sucesso.

Os homens só podem compreender um livro profundo, depois de terem vivido pelo menos uma parte daquilo que ele contém.

Se você se sente só é porque você construiu muros em vez de pontes.

Nem sempre convém virarmos as páginas, às vezes é preciso rasgá-las.

Não fique triste se alguém lhe virar as costas, isso significa apenas que essa pessoa não agüenta a firmeza do seu olhar.

O cristianismo não é um sistema de doutrina, mas um formador de novas criaturas.

Deus pode nos dar um golpe reto com uma vara torta.

A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

Fiquei nervoso por não ter sapatos, então encontrei um homem que não tinha os pés, obrigado senhor.

Quem quer colher rosa, devem suportar os espinhos.

Tenho uma leve impressão que as pessoas estão perdendo o dom de rir.

Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.

Se quiser por a prova o caráter de um homem, de-lhe o poder.


 


 

FRASES E PENSAMENTOS DE LIDERES

Quero que vocês possam mencionar o dia em que tentei vestir o mendigo, tentei visitar os que estavam em prisão, e no leito de enfermidade, tentei amar e servir a humanidade.

Quanto às coisas materiais não tem importância, não quero deixar atrás nenhum dinheiro.

Eu só quero deixar atrás uma vida de dedicação.

Se eu puder ajudar alguém ir adiante,

Se eu puder animar alguém com uma canção,

Se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,

Se eu puder cumprir o meu dever de cristão,

Se eu puder levar a salvação para alguém,

Se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou, então a minha vida não terá sido em vão”

O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, nem dos sem éticas, mas o que me preocupa é o silêncio dos bons”

Desejo todas as vezes que subir no púlpito, considerar a oportunidade como a última que me é dada de pregar, e a última dada ao povo para ouvir a palavra de Deus”

A maior pergunta a ser feita nesta vida é: O que fiz pelos outros?

Minha missão é maior que a minha própria vida”

Não faça missão, cumpra a missão”

Missões sem o Espírito Santo não é missão, é turismo”

Somente pode ser evangélica a igreja que evangeliza”

Se não pode controlar os ventos, ajuste pelo menos as velas do barco”

Chama-nos de loucos e fanáticos em um mundo onde os “certos” fazem bombas”

Só a tartaruga sabe o peso do casco que ela carrega”

Nunca espere alguém lhe trazer uma rosa, plante você mesmo o seu jardim”

Matamos todas as largatas e depois reclamamos que não há mais borboletas”

Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve a tua história”

O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude”

Não jogue espinhos na estrada, na volta você poderá estar descalço”

Eu avistei mais longe do que muitos por que fiquei de pé em ombros de um gigante, Deus!”


 

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás, a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Viver é a coisa mais rara do mundo, e a maioria das pessoas apenas existe.

Os tristes dizem que os ventos gemem, mas os alegres dizem que cantam.

Aquele que caminha sozinho pode chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe.

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia, ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a desviar dos seus obstáculos.

Não corra atrás da borboleta, plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.

O único homem que não erra é aquele que nunca fez nada.

Procure ser uma pessoa de valor em vez de ser uma pessoa de sucesso.

Os homens só podem compreender um livro profundo, depois de terem vivido pelo menos uma parte daquilo que ele contém.

Se você se sente só é porque você construiu muros em vez de pontes.

Nem sempre convém virarmos as páginas, às vezes é preciso rasgá-las.

Não fique triste se alguém lhe virar as costas, isso significa apenas que essa pessoa não agüenta a firmeza do seu olhar.

O cristianismo não é um sistema de doutrina, mas um formador de novas criaturas.

Deus pode nos dar um golpe reto com uma vara torta.

A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

Fiquei nervoso por não ter sapatos, então encontrei um homem que não tinha os pés, obrigado senhor.

Quem quer colher rosa, devem suportar os espinhos.

Tenho uma leve impressão que as pessoas estão perdendo o dom de rir.

Aprendi que um homem só tem o direito de olhar outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.

Se quiser por a prova o caráter de um homem, de-lhe o poder.